A que ponto chega o egoismo das pessoas.

Hoje peguei um ônibus com a parte traseira descoberta (sem outbus) sendo possível ver o que acontecia atrás do ônibus.
Ao chegar na Imbiribeira, que agora esta com faixa exclusiva de ônibus, havia engarrafamento nas pistas dos carros, e a faixa de ônibus, claro, fluía.
Um carro de repente invade a faixa de ônibus e segue por ela. vale lembrar que o carro pode adentrar a faixa por no máximo um quarteirão para fazer uma conversão, mas não foi isso que aconteceu, mais de 5 quarteirões e o carro seguindo na faixa de ônibus…
De repente, uma equipe da CTTU em motos aparece, e o cara, logo entra no primeiro estacionamento que vê, para enganar os agentes de transito.
Os agentes, esperaram um pouco para ver se alguém saia do carro, mas não foi isso que aconteceu, então os agentes saíram do local, e logo que eles foram embora o carro saiu do estacionamento e continuou na faixa.
O cara eh tão burro, que , apesar da Imbiribeira não ter sistema eletrônico pra multar quem invade a faixa (isso esta sendo providenciado) há câmeras de segurança em praticamente toda sua extensão, logo ele foi flagrado passando mais de um quarteirão na faixa.
Se ele vai ou não ser multado, não sei, mas que isso eh uma atitude cômica (utilizar de um artificio tão antigo para enganar a fiscalização) e trágica (A pessoa ser tão egoísta ao ponto de prejudicar o transporte coletivo), mostrando que não é so culpa dos políticos, os motivos que fazem este país não andar pra frente.
2_2

Deixe uma resposta